VEREADOR SURUBINENSE MOSTRA "RAÇA" NO CQC


Os vereadores do Recife mostraram ontem no programa CQC, em rede nacional, que não se diferem da maioria dos legisladores do restante do País.  Depois de tomarem conhecimento de que uma equipe do CQC estava chegando para cobrir a sessão, com o objetivo de reportar o aumento de 62% concedido no final do ano passado, sem alarde, às escondidas, suspenderam os trabalhos sem explicação e literalmente saíram correndo. Com o reajuste, os salários dos 39 parlamentares saltarão de R$ 9.287,57 para R$ 15.031,76.
Numa cena digna de filme pastelão, o vereador Inácio Neto, socialista desde criancinha, saiu correndo pelo jardim e alcançou a Rua Princesa Isabel. A equipe do humorístico não teve dúvida e correu atrás, sem conseguir alcançá-lo. O vereador joga futebol regularmente, é bom de pique.
Teve vereador que deixou o carro no pátio no estacionamento da câmara, pegou um táxi e depois acionou o motorista pelo celular.
Quem não conseguiu correr, como Verá Lopes, do PPS, pagou mico, dando desculpa esfarrapada para a vergonhosa majoração dos salários.
À frente da equipe do CQC, estava o humorista Ronald Rios. A produção levou marmitas para Câmara do Recife com o objetivo de sugerir que os vereadores aceitassem os presentes em substituição a verba que recebem para alimentação.
O único vereador que falou de forma coerente foi o Surubinense, Maré Malta, do PSD. Maré revelou que abriu mão do salário da Câmara por ser servidor publico da Polícia Federal. Mais uma vez, fica claro que mesmo em meio à podridão que há na Política Brasileira, ainda existem pessoas que faz valer a pena nossa ida até as urnas no dia da eleição. Maré Malta, poderia de alguma forma receber os dois salários, mais por uma questão ética, abriu mão de um deles.

Assista a Baixo a matéria do CQC

Postar um comentário

0 Comentários