sábado, 18 de fevereiro de 2012

Severino Cavalcanti garante que está elegível e disputará a reeleição neste ano

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
06:58

Demonstrando vigor e muita animação, o prefeito de João Alfredo Severino Cavalcanti (PP) participou de dois eventos carnavalescos na “cidade feliz” no dia de ontem (17).
No período vespertino, Cavalcanti prestigiou a “Educação na Folia”, bloco integrado por alunos, professores e demais membros do setor educacional local, em companhia do vice-prefeito Dimas Santos e dos vereadores Wilson França (presidente da Câmara Municipal) e Socorro Soares. À noite, o prefeito e sua comitiva acompanham o Bloco “As Mocréias” e em seguida deram ligeira passada no “Espaço da Alegria”, onde se apresentaram o Palhaço “Xililique”, o cantor Claudionor Germano e a Banda “Só Zueira”.
Indagado a respeito de sua inclusão no rol dos políticos alcançados pela aplicação da Lei da “Ficha Limpa” (Lei Complementar 135/2010), validada recentemente pelo STF para as eleições deste ano, Severino Cavalcanti disse que está tranquilo quanto à sua elegibilidade, uma vez que renunciou ao mandato de deputado federal em 2005 sem que tenha havido a abertura de processo contra a sua pessoa, conforme certidão obtida no dia 02 de dezembro de 2010, na Secretaria Geral da Câmara dos Deputados. O ex-deputado também afirma que não existe representação ou petição impetrada por partidos, entidades ou pessoas objetivando a abertura de processo por infrigência a dispositivo da Constituição Federal, conforme reza a alínea “K” do artigo 2º da Lei da “Ficha Limpa”.
Desta forma, Severino Cavalcanti frisa que sua maior preocupação, no momento, é tocar várias obras da administração municipal de João Alfredo, pavimentando sua reeleição à chefia da edilidade de sua terra natal. “Na próxima semana solicitarei outra certidão na Secretaria Geral da Câmara dos Deputados, apenas para confirmar o que eu já estou consciente: estou elegível para as eleições deste ano e vou vencer o pleito: os meus adversários não têm o que comemorar”, disse Cavalcanti.

Por DIMAS SANTOS

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top