‘Santa que chora’ provoca romaria no interior

O suposto ‘choro’ de uma imagem de Nossa Senhora das Graças provocou uma romaria a uma residência instalada na região central de Palmeira dos Índios, cidade a 133 quilômetros de Maceió. A imagem pertence a um adolescente de 13 anos, que alega ter constatado o ‘fenômeno’ durante a oração.
Luan da Silva Araújo disse à reportagem do Palmeira24horas, disse que as ‘lágrimas’ começaram a sair dos olhos da imagem no começo da tarde desta terça-feira, dia 7. O menino, que é coroinha da igreja local, disse que “estava orando, pedindo pelas mães que sofrem pelos seus filhos que vivem na prostituição e nas drogas” e, ao olhar para a imagem, viu que descia lágrimas dos olhos.
O episódio chamou a atenção de dezenas de curiosos, além da comunidade católica da cidade, que foram à residência para constatar o suposto milagre. A mãe do jovem disse que o evento seria uma ‘bênção’, que deveria ser dividida com a comunidade.
A Igreja Católica sempre adotou postura ‘discreta’ quanto a existências desses fenômenos. Não são raros os relatos de imagens de santos que choram lágrimas e até sangue. No entanto, até hoje, a ciência jamais comprovou a veracidade destes fenômenos.
Com informações do Palmeira24horas

Postar um comentário

0 Comentários