Gusttavo Lima alega diarreia para faltar a show em Surubim

Fonte: BLOG DANTAS BARRETO 
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-
Foto: Reprodução

O cantor Gusttavo Lima justificou que não se apresentou na festa junina de Surubim, na noite desse sábado (27), devido a uma diarreia. Ele usou as redes sociais para pedir desculpa e garantiu que irá à cidade do Agreste pernambucano para compensar.

“Galera de Surubim mil desculpas por não comparecer no show de hoje, intoxicação alimentar. Traduzindo, caganeira msm to numa diarreia absurda, fraco suando frio.

Me perdoem ! Me esperem pra uma nova data, vai dar certo, confio muito nos planos de Deus e tudo tem um porque, pois nele eu acredito!!!”, escreveu Gusttavo Lima. O cantor, porém, se apresentou em Caruaru também na noite desse sábado.

Ontem, o prefeito Cleber Chaparral (UB) subiu ao palco e se dirigiu ao público chamando Gusttavo Lima de “ladrão do povo” e cobrou a devolução de R$ 1,3 milhão cobrado pelo cantor para se apresentar em Surubim.

Domingo 28, de junho de 2026

Por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro 

Postar um comentário

0 Comentários