Para Beth Goulart, interpretar Maria é celebrar a força do feminino e a devoção cristã

Da Redação 
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

"Um chamado de amor."  É assim que Beth Goulart define o desafio de interpretar Maria na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2026. Ela conta que viver Maria é uma oportunidade de unir arte e espiritualidade, celebrando a força do feminino e a devoção cristã.

Em meio aos cenários monumentais da cidade-teatro, a atriz participou esta semana das gravações dos filmes promocionais do espetáculo e revelou que usará suas referências como mãe, avó e o legado de sua própria mãe para compor essa figura tão emblemática.

Para Beth Goulart, estrear no palco itinerante de Nova Jerusalém será uma experiência única, maravilhosa e inesquecível.  “Ter o céu como testemunha, sentir a energia da terra e das estrelas ao nosso lado, torna tudo um momento único de comunhão com a espiritualidade.”
Beth Goulart e Dudu Azevedo MARIA E JESUS 1

Ao lado de Dudu Azevedo (Jesus), Beth promete uma entrega emocionante sob o céu de Pernambuco.  Também estarão no espetáculo Marcelo Serrado (Pilatos) e Carlo Porto (Herodes).

A temporada 2026 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém será realizada de 28 de março a 4 de abril, em Fazenda Nova. Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site oficial do evento www.novajerusalem.com.br.

Fonte: Mauro Gomes 
14, de janeiro de 2026
Por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro 

Postar um comentário

0 Comentários