felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-
O jovem Raylton Ernandes Santana da Silva, de 17 anos, morador do Sítio Lagoa de Pedra, em Casinhas, saiu de sua casa no último dia 22 de dezembro de 2025, e de acordo informações, teria sido para (supostamente) dormir na casa de uma amiga.
Raylton estava desaparecido desde então, até ser encontrado sem vida e em estado de putrefação na manhã desta quarta-feira, 07 de janeiro, nas terras de uma fazenda no Sítio Cúvico, Zona Rural de Vertente do Lério.
De acordo com informações colhidas no local, o cadáver apresentava diversas perfurações compatíveis com disparos de arma de fogo, concentradas principalmente no lado direito, além de um orifício nas costas. A camisa que o adolescente vestia também apresentava vários orifícios. O calibre da arma utilizada ainda não foi identificado
O pai do menor teria reconhecido o corpo do filho, pelas características físicas e uma tatuagem. Após o levantamento inicial, o corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife, onde passará por exames. A identificação oficial deverá ocorrer por impressões digitais ou, caso não seja possível, por exame de DNA, com coleta de material genético dos pais.
O corpo estava a cerca de 150 metros da casa onde uma jovem foi assassinada no dia 23 de dezembro. A Polícia Civil investiga se os dois crimes tem alguma relação.
Este é o quarto homicídio registrado no município em um intervalo de 15 dias. Além da da adolescente, dois vigilantes foram assassinados no dia 30 de dezembro.
07, de janeiro de 2026
Por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro
0 Comentários