INJUSTIÇADO: ORGANIZADOR DO BLOCO CONCENTRA MAS NÃO SAI, CHAMA DE MENTIROSA MATÉRIA ENVOLVENDO GORDO LED E DOUTOR HISTENIO SALES

Da Redação
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-
Seria trágico, se não fosse cômico. 

O jovem Luiz Henrique Maresco, organizador do BLOCO carnavalesco "CONCENTRA MAS NÃO SAI", sentindo-se injustiçado, denunciou como sendo mentirosa (fakenews) uma matéria intitulada " Carnaval de Vertente do Lério 2024: Uma Celebração Memorável Sob a Direção do Gordo Led", publicada no perfil do @cafecompoliticaoficial

A reportagem que envolve o Gordo Led e Doutor Histenio, e o mas curioso, é que o conteúdo foi chamado de mentiroso pelo próprio irmão do Gordo Led.

Há bem da verdade, os blocos, Amigos do Led e Leite Ninho, esse último, fazendo alusão ao médico Histenio, que é o pré-candidato a prefeito do município, no grupo de oposição ao prefeito Renato Sales, estavam previstos para perfilarem na avenida durante o evento momesco de Vertente do Lério, (VERT FOLIA). Acontece, que ambos desistiram de desfilar, e resolveram se juntar ao Bloco Concentra mas não sai, conforme acordado no TAC junto a organização do carnaval da cidade.

Confira abaixo a publicação denunciada como MENTIROSA 

indignado, Luiz Maresco, falou que abriu mão de realizar a festa do seu bloco separado para se unir aos outros dois, "Amigos do Led e Leite Ninho". De acordo com o mesmo, a forma que o @cafecompoliticaoficial publicou a matéria "dar-se a entender que seu irmão Gordo Led, organizou tudo só. E eu não vou deixar queimar a imagem do meu bloco, que eu tenho meus patrocinadores e tenho a reputação do meu bloco a zelar". falou.

Uma coisa é certa: os políticos que fazem oposição a gestão municipal, não estão acertando o passo do frevo na política local. Como se não bastasse esse episódio, onde um forra a cama, prepara a festa e não é reconhecido. A semana foi repleta de polêmicas gravíssimas, como o caso em que o pré-candidato a vice-prefeito, na possível chapa encabeçada por doutor Histenio, empresário Dão da Lavanderia, foi denunciado por violência contra, acusado por sua filha de agressão verbal e física.

Será que conseguirão encontrar o passo do frevo e construir uma pauta positiva em favor da cidade?

Por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro -07/02/2024

Postar um comentário

0 Comentários