IZABELLA COSTA, UMA JOVEM DE VERTENTE DO LÉRIO, QUE ESTÁ CONQUISTANDO O GLAMOUR DAS PASSARELAS DO BRASIL

Da Redação
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Izabella Vitória Silva da Costa, 19 anos, filha do casal Valquíria Maria Silva da Costa e Luiz Pereira da Costa, com endereço de origem na comunidade do Gambá, no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério. Tem na sua beleza, simplicidade e determinação, o ponto alto da sua recente história profissional no universo da moda, sendo modelo.

Há aproximadamente 6 meses, ela deixava seus pais e sua terra natal, tomando rumo ao sul do Brasil, mas precisamente para a grande São Paulo. Como não poderia ser diferente para quem nutre dentro dou seu eu, convicção da quilo que busca para sua vida pessoal e profissional, Izabella Costa, já conquistou o universo da beleza feminina, vindo ser capa mais conceituadas revistas da moda brasileira.

Chegando a desfilar em um dos mais badalados eventos da beleza, o SPFW, conforme escreveu ela mas suas redes sociais. "Primeiro SPFW, um sonho realizado! Meu peito explode de tanta gratidão, que momento incy, OBRIGADO DEUS"
 Apesar de sua jovialidade, Izabella é detentora de um senso profissional invejável para uma pessoa da sua idade, principalmente numa área como a escolhida por ela, o universo da moda, que mesmo com todo glamour visto, exigir muita ralação. Sem falar nas críticas destrutivas muitas vezes ouvidas por quem abraçar o mundo artístico, e os assédios que ocorre. Mas como a mesma afirmou no bate-papo em nosso canal no Youtube, ela não dar ouvidos para que age assim com sua pessoa.
Confira neste link 

O blog agradece pela forma simples e humilde que aceitou conversar sobre sua carreira, e ao mesmo tempo parabeniza ela por cada espaço que conquistou até aqui, na certeza que irá alcançar vôos mais altos.

Fotos: Cedidas pela modelo
Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro -02/06/2023

Postar um comentário

0 Comentários