RENATO SALES E FÁBIO FRANÇA INGRESSAM NO PP EM BUSCA DE MELHORIAS PARA POPULAÇÃO DE VERTENTE DO LÉRIO. ELES FIRMARAM PARCERIA COM OS DEPUTADOS LULA DA FONTE E HENRIQUE QUEIROZ FILHO.

Da Redação
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-
Nesta segunda-feira (15/05), o prefeito Renato Sales, o vice Fábio França, a primeira Dama Welita Sales e o secretário Tássio Saraiva, estiveram na sede do partido progressista (PP), onde foram recebidos pelos deputados Henrique Queiroz Filho, Eduardo e Lula da Fonte, além do presidente Iterpe Henrique Queiroz.

Uma nova história política na vida do povo do município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, com a filiação do prefeito Renato Sales e do vice Fábio França ao progressista.

"Foi muito bom acolher o prefeito Renato, juntamente com o vice Fábio, doutora Welita e o secretário Tássio, onde firmamos uma parceria que renderá bons frutos em prol da nossa querida Vertente do Lério" afirmou Henrique Queiroz Filho.
Já a ex-prefeito e primeira dama doutora Welita Sales destacou o seguinte: "Hoje, mais um importante passo na busca pelo melhor para o nosso município foi dado. Hoje, importantes compromissos foram firmados, todos eles visando o crescimento de nossa amada cidade. Agora somos progressistas(11), somos 11 porque acreditamos que juntos podemos avançar, podemos ser mais fortes. Tenham certeza que essa parceria foi firmada com base em muita confiança e muito desejo de ver nosso município cada vez maior, maior na saúde, maior na educação, maior na infraestrutura, maior para a felicidade de todos os vertentenses. Que Deus abençoe nossa caminhada!" Concluiu.

A partir de agora a gestão municipal seguirá de mãos dadas com Lula da Fonte, deputado federal e o estadual Henrique Queiroz Filho.

Fotos: Divulgação
Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro -15/05/2023

Postar um comentário

0 Comentários