PREFEITURA DE SANTA CECÍLIA DEFINE CALENDÁRIO ESPORTIVO

Da Redação
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-
Imagem: Blog Caps.com


     Na manhã da terça feira dia 23 de maio, o prefeito de Santa Cecília Paraíba Marcilio Farias, reuniu membros da sua equipe Comissão Organizadora do ano passado e começou a colocar no papel os planos para o futebol amador deste ano. Ficou acertado que no próximo sábado dia 27 de maio o encontro agora vai reunir toda Comissão Organizadora na sede da prefeitura ás 10h da manhã com os representantes de clubes amadores para deliberar o Campeonato Municipal da 2ª Divisão 2023. 

Os convites se estendem as equipes que estavam na 1ª Divisão no ano passado, mas não conseguiram classificação para a Série A deste ano. Internacional do sitio Salgadinho, Cecíliense da sede, Corinthians do sitio Lagoa do Barro, Red Bull da sede, Flamengo de Boi Seco, Sport Clube Sariema e Santa Cecília da sede. Estão sendo convidados ainda as equipes do Figueirense do sitio Pororoca, Chapecoense de Boi Seco, Cruzeiro da Sariema, Mulungu do sitio Mulungu, Sport do sitio Massapê, União da Samambaia e outros times que desejam participar da 2ª Divisão que não foram citados nessa matéria desde que sejam do município.  

Na reunião do próximo sábado pela manhã serão definidos os participantes da Série B 2023, formula do campeonato, premiação, arbitragem, regulamento início e termino de inscrição dos atletas, arbitragem e a data do início do certame no mês de julho. 

Nesse encontro de hoje terça feira dia 23 além do prefeito Marcilio Farias e do Secretário Junior Moveis, estavam presentes os membros da Comissão: Sandro, Aluízio, Robinho, Galego, César Nascimento, Breno Almeida, Natal Diniz, Adeildo, Onildo Queiroz e Jordão. Naldinho, professor Roberto Pedrosa, Bruno Almeida, Reinaldo Sarinho e João de Júlio se juntam aos trabalhos da Comissão também nesse ano. 

Portando no Sábado dia 27 de maio ás 10h da manhã na sede da prefeitura os assuntos pertinentes ao Campeonato da 2ª Divisão serão colocados em pauta bem como será disponibilizado um LINK para a inscrição dos atletas. 
A 1ª Divisão que tem 10 times classificados entre os 18 no ano passado deve começar no mês de setembro.

Texto: César Nascimento
Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro -25/05/2023

Postar um comentário

0 Comentários