felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-
Sobre a presidência do juiz de direito LEANDRO SOUTO MAIOR MUNIZ DE ALBUQUERQUE, foi submetido a júri popular no tribunal da comarca de Surubim, o réu JOÃO JOSÉ DA SILVA FILHO "João de Lita" acusado no
Processo Nº 0000996-95.2017.8.17.1410, de no dia 12, de março de 20170, por volta das 08h, no Sítio Barro Vermelho, Zona Rural de Vertente do Lério, fazendo uso de arma branca (faca), ter tirado a vida de JOSÉ CHARLIANO DE MELO, desferindo 22 golpes de faca peixeira na vítima.
O advogado INALDO PESSOA DOS SANTOS, OAB/PE 43.992, que patrocinou a defesa do réu João de Lita, falou ao blog do Sérgio Ramos, que nos altos do processo não havia prova consistente para embasar a acusação do delegado e nem do ministério público. O corpo de jurados decidiu por maioria dos votos, absolver seu constituinte. Ainda de acordo com o advogado Inaldo Pessoa, já foi expedido e encaminhado ao presídio o alvará de soltura, e amanhã (sexta-feira) João José da Silva Filho "João de Lita" será solto. O patrono da defesa contou com assistência do estudante do décimo período de direito David Pereira de Almeida, que estava representando a Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro (FACAL).
O promotor de justiça Doutor GARIBALDI GOMES CAVALCANTI DA SILVA, atuou na bancada do Ministério Público
Fotos: Cedidas pelo advogado
Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro -04/05/2023
0 Comentários