EX-CANDIDATO A VICE-PREFEITO DE VERTENTE DO LÉRIO ADERE AO GRUPO DO PREFEITO RENATO SALES E DO VICE FÁBIO FRANÇA

Da Redação
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

O ex-candidato a vice-prefeito no município do "Ouro Branco" Naldim Silva, conhecido Naldim do Louvor, fez uso de suas redes sociais, para anunciar sua adesão ao grupo político do prefeito Renato Sales, do vice-prefeito Fábio França, e dá primeira dama doutora Welita Sales.

Fazendo mensão as palavras que eram usadas pelo ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos. "Não podemos fazer política olhando pelo retrovisor, assim o motorista bate o carro olhando pelo retrovisor". Afirmou ele.

Aos poucos, o projeto de trabalhar o nome de Fábio França, para sucessão do prefeito Renato Sales, vai se fortalecendo a cada dia.
Como um dia disse Eduardo Campos "Não podemos fazer política olhando pelo retrovisor, assim o motorista bate o carro olhando pelo retrovisor". O sentimento hoje é de gratidão. Ser grato é algo que aprendi com minha família. Quero externar meus agradecimentos a todos os militantes, simpatizantes, colegas, correligionários e amigos que desde outrora fizeram junto comigo o caminho de divergirmos de alguns pontos de gestão. Decorreu o tempo e também pude ver avanços com uma gestão voltada para atender o povo e fazer nosso município se desenvolver.
Com o intuito de contribuir com a gestão aceitei o convite da Dra. Welita, seu esposo  e prefeito Renato e do vice e meu amigo Fábio França para fazer parte do seu grupo político. De agora em diante caminharemos juntos, respeitando aqueles que continuam sem  comungar com a gestão.
Aos amigos desse novo grupo que faço parte posso dizer obrigado pela receptividade calorosa. Como é bom voltar e poder refazer o caminho, contem comigo sempre 
24h por dia. Enfim agradeço a Deus, ao Prefeito Renato Sales, ao vice Fábio França, a minha família, a minha esposa e toda sua família e claro não poderia deixar de agradecer a Primeira Dama Welita Sales.

Por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro - 26/05/2023

Postar um comentário

0 Comentários