Dr. Evandro visita projetos sociais que incentivam crianças à prática de esportes em Surubim.

Da Redação
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Na noite desta quinta-feira dia 11 de maio, Dr. Evandro (Podemos) esteve no Bairro Bela Vista na cidade de Surubim visitando o Projeto Soci "Capoeira no Bairro" que atende 15 crianças daquela localidade com aulas gratuita de Capoeira duas vezes por semana.

Liderança política ligado ao  Deputado Estadual Renato Antunes (PL), o  suplente de vereador e Segurança Parlamentar, iniciou nesta quinta-feira o seu "Giro por Surubim", projeto que irá visitar diversas localidades e bairros do município de Surubim onde hajam ações de promoção à cidade e que estimulem os jovens e as crianças a estudarem e se afastar do contato com as drogas.

Ao blog do Sérgio Ramos, Dr. Evandro destacou que "há muito tempo venho querendo dar esse giro pelas periferias de nossa cidade, nossa pauta é Segurança Pública e Educação, por isso com o apoio do nosso Deputado Renato Antunes, nós estamos buscando identificar quais são as principais demandas do nosso município para realizar um trabalho que efetivamente possa trazer qualidade de vida para a nossa população".

"A prática de esportes é uma ferramenta importante para afastar o jovem das drogas, para estimular o respeito mútuo e por isso iniciamos esse giro identificando ações como a do amigo Alexandre, um exemplo de pessoa que de fato busca o melhor para o seu município. Essas crianças enquanto estão treinando, estão longe da ociosidade, e do convívio com as drogas, além do que há estímulo constante para que elas estejam frequentando a escola", pontuou.

As pautas da educação e da Segurança Pública são seguimentos que motiva tanto a mim quanto ao Deputado Renato Antunes e por isso estarei levando ao mesmo as demandas do nosso município nestas áreas para buscarmos fomentar projetos que possam colaborar para o desenvolvimento do nosso município, destacou por fim Dr. Evandro.

Foto: Divulgação
Por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro -12/05/2023

Postar um comentário

0 Comentários