Dr. Evandro participa de reunião política com Vereador do Recife Felipe Alecrim.

Da Redação
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Na tarde da última quinta-feira dia 25 de maio aconteceu na Câmara Municipal de Recife uma reunião com lideranças políticas ligadas à segmentos cristãos visando as eleições de 2024.

Conduzida por Felipe Alecrim (Podemos), que foi eleito vereador nas últimas eleições defendendo a bandeira da presença cristã católica na política para fomentar a cultura cristã, a reunião contou com a participação de lideranças de diversas cidades pernambucana a exemplo de Vitória, Paulista, Olinda, Jaboatão e Surubim.

Dr Evandro, esteve na reunião como liderança católica da cidade de Surubim-PE. O grupo se reúne desde que Felipe Alecrim chegou à Câmara de Recife e vem crescendo gradativamente.
Ao blog do Sérgio Ramos, Dr. Evandro destacou que é uma graça de Deus poder fazer parte de um grupo que discute política pelo seu real sentido: o serviço.

As pessoas estão acostumadas a discutir política pelo viés da promoção pessoal, nós por outro lado, compreendemos que estar inserido na política é uma oportunidade de se lançar no serviço ao próximo. 

Seguimos o princípio apontado pelo Papa Francisco de que "a política é uma das mais altas formas de caridade" e por isso estamos levando essa mensagem a diversas pessoas cristãs que podem colaborar nesse processo de expansão e aplicação deste conceito, pontuou Dr. Evandro.

Por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro -26/05/2023

Postar um comentário

0 Comentários