PRECISAMOS CONSTRUIR UM OLHAR ESPECIAL PARA AS MODALIDADES ESPORTIVAS, QUE VÃO ALÉM DA PRÁTICA DE FUTEBOL DE CAMPO NOS MUNICÍPIOS

Da Redação 
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Neste sábado (01/04), tive o prazer de participar da confraternização do Grupo de Corredores Lobos Runners de Vertente do Lério. Durante todo o mês de março, pessoas anônimas do município, mas de muita garra que participaram ativamente do "3° Desafio Lobos Runners 2023" Guerreiras por Natureza.

O casal Nara Pereira e Jaylson Araújo, atuarão com simplicidade e dedicação na organização do desafio. Neste período de convivência com todos que ativamente praticam as modalidades esportivas de caminhar, correr e pedalar, me reforçou a idéia de chamar atenção para um olhar especial para todas as modalidades esportivas, e não apenas para o futebol de campo. 

Os gestores municipais precisam compreender a importância do apoio não só no olhar, mas principalmente evidenciar esforços para construir pistas de atletismo, espaços para salto com vara, natação entre outros como a prática do Judô, Jiu Jitsu, Karatê e Capoeira. 

São algumas modalidades postas por mim, apenas com intuito de mostrar que há muito o que se fazer pela prática esportiva. Mas existem várias outras. 

AGRADECIMENTO 

O nascer já é o primeiro DESAFIO que cada de nós enfrentamos e se estamos aqui é por ter vencido. E dai por diante, toda nossa existência será desafiadora, então precisamos acreditar que somos capazes de superar qualquer obstáculo futuro, sem esquecer principalmente Deus na direção de tudo quê realizamos. Quero agradecer a todos, começando pelos os organizadores, que me possibilitaram brincar e desafiar a mim mesmo. Creio que no grupo de pessoas vistas por mim hoje, eu seja o mais velho, porém pude sentir, mesmo não completando os 450 kms, saio vencedor e não estacionarei neste desafio, permanecerei fazendo e acreditando que posso ir além. Parabéns a vocês todos sem distinção, e desejo bênçãos infinitas do Senhor Jesus Cristo na vida de cada um, extensivo aos seus familiares. Valeu meu Deus, e muito obrigado Lobos Runners de VL.
Escrito por Sérgio ���Ramos/Locutor e Blogueiro-01/04/2023

Postar um comentário

0 Comentários