PLANO DE PREVENÇÃO A VIOLÊNCIA NAS ESCOLAS É ELABORADO PELA EQUIPE DA PREFEITURA DE VERTENTE DO LÉRIO, NA SEGUNDA REUNIÃO REALIZADA NESTE SÁBADO

Da Redação
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Diante dos recentes ataques em creches e escolas no país, e também em virtude da enchurada de Fake News, as quais têm criado pânico na população, fazendo os estudantes não quererem ir para as escolas e os pais ficarem receosos e apreensivos.

Pensando nisso, o prefeito do município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, Renato Sales (MDB), visando se antecipar a possíveis ataques contra alunos, professores e demais servidores nas escolas, determinou que fossem tomadas medidas urgentes, no sentido de evitar que algo desta natureza aconteça no seu município. 

Na manhã deste sábado (15/04), um segundo encontro da equipe de trabalho da prefeitura foi realizado, sobre a coordenação da secretaria de educação, afim de traçar metas para construção do plano segurança municipal nos educandários.

Participaram da reunião, o vice-prefeito Fábio França (PSB), doutora Welita Sales, médica e primeira dama do município, Audrim Campos, secretário do COMDICA, Danilo Nascimento, secretário de cultura e esportes, Silveneide Lima, secretária de educação, Maria José Batista, coordenadora geral de educação, Tássio Saraiva, secretário de administração e assistência social, Hallyson Melo, David Almeida, ex-vereador e o diretor de cultura Sérgio Ramos.
Na próxima segunda-feira (17/04), uma equipe participará do programa A Verdade dos Fatos na Rádio Comunitária VLFM 104,9, onde falaram mais detalhes a respeito do plano municipal de segurança escolar. O programa começa às 12h, e poderá ser ouvido também no Instagram do blog do Sérgio Ramos e através do site oficial:


Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro -15/04/2023

Postar um comentário

0 Comentários