Dr. Evandro tem nome cogitado nos bastidores da política surubinense para o pleito de 2024.

Da Redação
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

O cenário político para 2024 já começa a se desenhar nos diversos cenários dos municípios de Pernambuco e em Surubim-PE não é diferente.

Não obstante as caminhadas do Deputado recém eleito Cleber Chaparral e a jornada de entregas de obras da atual prefeita Ana Célia já denunciarem que certamente haverá um embate entre o candidato do PSB à sucessão (cujo nome ainda se estuda) e o do Deputado Chaparral ou alguém apadrinhado por ele, ventila-se nos bastidores e rodas de conversas da política surubinense que um outro nome possível de surgir neste cenário seria o do Suplente de Vereador Dr. Evandro.

Dr. Evandro esteve à frente da campanha de André Ferreira (Deputado Federal reeleito com 1106 votos em Surubim) e Renato Antunes (eleito para o 1° mandato de Deputado Estadual com 314 votos em Surubim-PE), além de estar inserido no grupo de lideranças que mobilizaram a Campanha do Ex-presidente Jair Bolsonaro na terra da vaquejada.

Político de viés conservador, Cristão Católico, Policial Militar com formação em Direto, Dr. Evandro tem se destacado por sua postura independente diante dos grupos políticos locais, priorizando focar suas ações em projetos que buscam transformar a vida do surubinense (Educação,  Segurança Pública,  Esportes, etc.).

Aliado do grupo político dos Ferreiras, seu nome tem sido alvo de debates nas conversas políticas especialmente diante da conduta do Partido Liberal - PL, cujo projeto de espandir a sigla deverá lançar diversas candidaturas nos municípios pernambucano. Renato Antunes, Deputado Estadual e presidente da legenda na capital pernambucana é amigo pessoal de Dr. Evandro e comenta-se que tal aproximação o colocaria como um possível nome para uma candidatura genuinamente conservadora e de viés ideológico de Direita na terra de Chacrinha.

Procurado pelo Blog do Sérgio Ramos, Doutor Evandro afirmou que: "Me considero iniciante na política, mas como curioso que sou e estudioso tenho aprendido muito neste campo, principalmente com as pessoas que tem me orientado a exemplo do amigo Renato Antunes e Felipe Alecrim (Vereador do Recife). Sei que um político que se preze nunca se põe como candidato, deve ouvir a voz e o anseio da população, e comigo não seria diferente. Obviamente que uma majoritária é um projeto grande e requer uma certa experiência política e estrutura partidária, esses dois fatores precisam caminhar juntos. 

Estamos andando, ouvindo os amigos e algumas pessoas próximas para então definir de fato como será nossa caminhada em 2024, porém é preciso compreendermos que tudo vem no tempo certo, e que é dialogando e ouvindo as pessoas que saberemos que caminho seguir.

Fico feliz que nosso nome comece a despontar desta forma, mas precisamos manter o foco em ajudar as pessoas, colaborar com o mandato da nossa governadora Raquel Lyra, e dos nossos Deputados André Ferreira e Renato Antunes; é tempo de ajudar Pernambuco e buscar também, obviamente, meios para solucionar as demandas da população surubinense".

O eleitor começa a perceber que o nosso município precisa e merece ser administrado por pessoas desapegadas ao poder, cujo empenho seja não um projeto pessoal de dominação e marcação de currais eleitorais mas que esteja disposto a debater surubim e promover as transformações que o município tanto precisa.

Se esse nome é Dr. Evandro só o tempo e o povo irão dizer, vamos continuar focado na nossa caminhada profissional, na nossa caminhada de fé, sempre com a consciência de que a política deve ser vista como um meio de colocar-se a serviço do povo" - finalizou.

Por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro -18/04/2023

Postar um comentário

0 Comentários