Dr. Evandro comemora realização de Concurso Público da Prefeitura de Surubim e chama a atenção para lisura do certame.

Da Redação 
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Na manhã desta quinta-feira dia 30 de março o suplente de vereador Dr. Evandro (Podemos) utilizou suas redes sociais para comemorar a realização de concurso público pela Prefeitura de Surubim-PE "é uma excelente oportunidade para a nossa população, para nossos jovens conquistarem sua independência financeira".

Procurado pelo blog do Sérgio Ramos acrescentou que: nós desejamos que este certame seja realizado com respeito a todos que irão dedicar horas e dias de estudos para realizar o seu sonho. Sou concurseiro e sei cono é frustrante para um candidato duvidar do resultado de um concurso como é muito comum em alguns certames de Prefeitura. É preciso acompanhar e dar apoio aos candidatos durante todo o processo. 

Dr. Evandro ainda mencionou a importância de ser aberta vagas para o quadro da Guarda Municipal: há tempos venho batendo nesta tecla, reestruturar a Guarda Municipal de Surubim-PE é importante para a segurança pública da população. Este efetivo poderá dar suporte nas escolas afastando o comércio de drogas dessas entradas, bem como oferecendo a devida sensação de segurança no comércio local.

Como profissional de segurança pública reconheço a importância da Guarda Municipal, é um equipamento que ajudará muito os demais órgãos de segurança se fizerem uma atuação conjunta, destacou. Nós estaremos sempre disposto a aplaudir qualquer iniciava que venha para a melhoria da nossa população pontuou o político que tem se apresentado como oposição à gestão municipal: "procuro fazer uma oposição ética e quando eles acertam temos que aplaudir, se não acertam temos que com muito respeito cobrar as ações".

Por Sérgio �����Ramos/Locutor e Blogueiro-01/04/2023

Postar um comentário

0 Comentários