CAMINHADA PELA PAZ NAS ESCOLAS É REALIZADA EM VERTENTE DO LÉRIO

Da Redação
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Na manhã dessa quinta-feira (20/04), Vertente do Lério, uniu católicos, evangélicos, espíritas, pais de alunos, servidores públicos das diversas secretarias, com a secretaria de educação como encabeçadora, numa caminhada da escola José Batista de Souza, até a praça da Bíblia, em frente a prefeitura, para clamar por PAZ NAS ESCOLAS.

"A paz está em nossas mãos e faz de nós mais humanos". Com esse tema, os profissionais em educação, dão início a numa campanha pedindo pela Paz nas escolas.

O vice-prefeito Fábio França (PSB), caminhou lado a lado com o povo, e na hora de sua esplanação na praça da Bíblia, em frente aos poderes públicos, prefeitura e câmara, ele destacou a importância de proteger às crianças e adolescentes dentro das escolas, mas também todos os cidadãos. Ainda de acordo com França, o executivo irá instalar câmeras de monitoramento em pontos estratégicos do município, e também serão colocadas câmeras nas escolas que não tem e ampliado o número de câmeras nas escolas que já existe.

Mostrando uma junção de forças na prevenção de possíveis ataques as unidades educacionais, policiais militares, lotados no 22° BPM, marcaram presença na caminhada, sobre o comando da tenente Aurita, comandante da companhia de corbetura de Vertente do Lério, representando o Maj Carvalho, comandante geral do batalhão.

"A segurança dos nossos alunos, dos professores e funcionários, estão em primeiro lugar. E  a gestão Renato e Fábio França, trabalhará paulatinamente para evitar que nossas crianças sofram quaisquer violência" afirmou a coordenadora geral de educação, Maria José Batista.
Fotos: Risonaldo Edições
Escrito por Sérgio Ramos- Locutor/20/04/2023

Postar um comentário

0 Comentários