CRECHE DONA INEISINHA É ENTREGUE A COMUNIDADE DO DISTRITO DO TAMBOR, APÓS SER REPAGINADA E AMPLIADA

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O alicerce na educação passa pela infância, e na tarde da sexta-feira *10/03*, a gestão do prefeito Renato Sales (MDB) e do vice Fábio França (PSB), entregou através da secretaria de educação, aos moradores do distrito do Tambor no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, uma creche repaginada e ampliada.

A creche dona Ineisinha, conta com brinquedos para as crianças, além de um espaço multidisciplinar. A cordenadora geral de educação Maria José Bastista, não escondia sua alegria em ser parte da realização de um sonho para as pessoas da região do Tambor.
Um momento que contagiou a todos os presentes, foi no momento da homenagem póstuma prestada à Murilo Mariano, que foi a óbito na noite do sábado de Zé Pereira, após ser vítima de um acidente de moto. Murilo era funcionário público e trabalhava na Escola Municipal São José.

Um outro que não conseguia disfarçar a felicidade, era o vice-prefeito Fábio França, por acompanhar todo trabalho de reforma do equipamento escolar desde o início e poder juntamente com o prefeito Renato, vereadores, secretários, diretores, e demais servidores municipais, entregar uma nova Creche Dona Ineisinha pra população.

O deputado estadual de primeiro mandato Rodrigo Farias (PSB), prestigiou o ato, reafirmando seu compromisso com a gestão Renato e Fábio, mas principalmente com o povo de Vertente do Lério. 
Fotos: Marcílio Costa *Gerando Notícias*
Escrito por Sérgio �����Ramos/Locutor e Blogueiro-11/03/2023

Postar um comentário

0 Comentários