CARLOS VERAS RECEBE EM BRASÍLIA, O PREFEITO RENATO SALES E TODA COMITIVA DE VERTENTE DO LÉRIO

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O prefeito do município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, Renato Sales (MDB), o vice Fábio França (PSB), os vereadores Adriano da Banca, Lulinha de Estelita (PT), e o secretário de assistência social e administração Tássio Saraiva, estão no centro do poder politico participando da 24ª Marcha em Defesa dos Municípios, na Capital Federal (Brasília).

O chefe do executivo juntamente com toda comitiva buscam recursos nos ministérios e parcerias com deputados federais e senadores para investir em ações que visem melhorar a vida dos seus munícipes. Os representantes do município do "Ouro Branco", foram recebidos pelo deputado federal Carlos Veras (PT), com quem tiveram um diálogo proveitoso.
A equipe também esteve com a primeira mulher eleita senadora por Pernambuco, Tereza Leitão (PT). A 24ª Marcha  reúne milhares de gestores de todo o país em Brasília na Defesa dos Municípios. 

Desafios enfrentados nos municípios e maneiras para superá-los, são debatidos desde a última segunda-feira (27), no encontro.

O prefeito Renato e o vice Fábio França, também estiveram com o senador Fernando Dueire (MDB).
Fotos: Reprodução/Divulgação 
Escrito por Sérgio �����Ramos/Locutor e Blogueiro-29/03/2023

Postar um comentário

0 Comentários