MURILO MARIANO MORRE AOS 35 ANOS VÍTIMA DE ACIDENTE NA RODOVIA PE-90

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O blog do Sérgio Ramos, recebia na noite de ontem *18/02* a informação de um acidente automobilístico tirava a vida  Murilo Nunes Mariano da Silva, colaborador da Escola Municipal São José, situada no distrito do Tambor no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério.

Muitos informes desencontrados chegavam a redação do blog, porém a mais próxima dos fatos, era que entre 20h30 e 21h, Murilo estaria indo para Surubim em sua moto, quando na altura de Lagoa do Choro, na Rodovia PE-90, veio à colidir em animal solto "supostamente um cavalo", nas imediações do posto de combustível recém inaugurado na localidade.
  
Socorristas do SAMU estiveram no local do acidente prestando os primeiros atendimentos, inclusive realizando manobras de reanimação, mas Murilo foi  a óbito ainda no local. Outras informações dão conta, que o corpo seguiu na manhã desse domingo (19) para o Instituto de Medicina Legal (IML) no município de  Caruaru.

Em contato com André Santos, gestor da Escola São José, o mesmo comunicou ao blog do Sérgio Ramos, que o sepultamento deve ocorrer por volta das 08h30 na manhã da segunda-feira (20).

A prefeitura conjuntamente com a secretaria de educação do município de Vertente do Lério, divulgaram Nota de Pesar.

"É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Vertente do Lério e a Secretaria Municipal de Educação lamentam o falecimento de Murilo Nunes Mariano da Silva, colaborador da Escola Municipal São José. Diante dessa perda irreparável, rogamos a Deus conforto espiritual e nos solidarizamos com toda a família e amigos".
Foto: Reprodução/Rede Social 
Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-19/02/2023

Postar um comentário

0 Comentários