Em visita ao Gabinete do Deputado Estadual Renato Antunes, Dr. Evandro apresenta demandas do município de Surubim e região.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O suplente de vereador Dr. Evandro (Podemos), esteve na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco - Alepe, para fazer uma visita ao gabinete do Deputado Renato Antunes (PL), com o objetivo de apresentar algumas demandas do município de Surubim-PE e região.

Ao blog do Sérgio ����Ramos Dr. Evandro destacou que: "Renato hoje é mais que um apoio político, o que se iniciou como uma parceria política hoje é uma sólida amizade. Por isso fomos até ele para conversar sobre algumas demandas de nossa região.

Estivemos à frente da campanha de Renato e André Ferreira no município com o apoio de outros amigos que também somaram força neste projeto. Com a chegada do Deputado na Alepe agora é hora de defender os interesses de Surubim, é mais uma porta que se abre, é mais uma mão amiga para buscar apoio".
Dr. Evandro destacou ainda que foi muito bem recebido pela equipe do gabinete do Deputado e que sebte-se realizado por saber que esta foi uma parceria que deu certo em prol do município de surubim.

Fotos: Divulgação 
Por Sérgio �����Ramos/Locutor e Blogueiro-16/02/2023 

Postar um comentário

0 Comentários