NELSON ENFERMEIRO ATENDE SUGESTÃO DO EX-SECRETÁRIO DE CULTURA E APRESENTA REQUERIMENTO SOLITANDO QUE SEJA IMPLANTADO UMA CLÍNICA VETERINÁRIA PÚBLICA EM VERTENTE DO LÉRIO

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
     (Imagem reprodução do google)

O vereador Nelson Enfermeiro acatando uma sugestão do ex-secretário de cultura do município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, Sérgio Ramos, apresentou na tarde dessa quinta-feira (12/01), o requerimento número 006/2023, solitando ao prefeito Renato Sales (MDB) e a secretária de saúde, Denize Marques, que seja providenciado a implantação de uma clínica pública veterinária, visando contribuir com uma melhor saúde no município. "Vale salientar que assim como os humanos, os animais também precisam de cuidados médicos, além de vacinação, exames e acompanhamento" destacou o parlamentar em sua justificativa.

A idéia da implantação de uma clínica pública veterinária para cuidar dos animais domésticos e em situação de rua; surgiu ainda na campanha municipal de 2020, quando a filha do ex-secretário Sayonara Carvalho, juntamente com seu pai, sugeriram ao então candidato a prefeito Daniel Almeida (PT), que caso eleito, trabalha-se na implantação de tão importante equipamento para saúde animal. A sugestão foi acatada por Daniel a época, o qual colocou a proposta no seu programa de governo. 

O requerimento do vereador Nelson Enfermeiro, foi aprovado por unanimidade dos vereadores presentes a sessão. E agora será encaminhado ao prefeito, na esperança de ser atendido o pleito. 
Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-12/01/2023 

Postar um comentário

0 Comentários