EXCLUSIVO: É FALSA A INFORMAÇÃO QUE O SENADO FEDERAL APROVOU PROJETO PROIBINDO CANDIDATURAS DE LIDERES RELIGIOSOS (CRISTÃO) NAS FUTURAS ELEIÇÕES

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Lideranças devem ser respeitadas, mas não devemos as seguir cegamente. 

No último fim de semana (domingo), estive em um determinado lugar e pude ouvi uma determinada liderança falar "Aprovaram na câmara dos senadores, um projeto que proíbe cristãos de ser candidatos", acredito que o mesmo estava querendo se referir ao senado federal e também por estar insatisfeito com o resultado das urnas nas eleições gerais de 2022. Ao invés de cumpre o seu chamado que é evangelizar, o lider na maior parte de sua explanação tratou sobre questões políticas, ao ponto transmitir FAKE NEWS. Tal atitude me fez entender o fato de muitos (líderes), usar o termo "A LETRA MATA", um apologia a não dedicação pelo conhecimento (estudo, pesquisa, e.t.c). Pois assim, fica mais fácil de manter pessoas na escravidão, acreditando cegamente no que esses repassam.

Compromissado com a informação verdadeira, evitando que o povo permaneça sendo tratada como massa de manobra. Após realizar uma pesquisa minuciosa no site do senado e da câmara federal, tendo em vista tal informação de que fora aprovado o projeto proibindo líderes religiosos (cristão) de concorrer a mandatos eletivos, o blog do Sérgio Ramos, entrou em contato com o senado federal no mesmo dia e na manhã desta quarta-feira (18/01/2023), recebemos resposta sobre o tema. 

Prezado Sérgio Ramos,

A respeito da solicitação, informamos que se trata de informação classificada como fake. Após consulta às bases de dados, verificou-se que não há proposições em curso no senado que tratam do tema mencionado. 

Reiteiramos nosso agradecimento pela sua participação no combate à propagação de notícias falsas e nos colocamos sempre a disposição. 
Jamais iremos compactuar com quem tenta ludibriar os outros, o blog estará sempre atento no combate à desinformação. Uma sociedade deve ser composta por lideres comprometidos com a verdade, sejam políticos, padres ou pastores. Não devemos colocar nossas ideologias e escolhas políticas, acima da verdade. 

O blog do Sérgio Ramos, permanece no aguardo da resposta por parte da câmara federal para que não restem dúvidas sobre o tema abordado. 

Respeitem seus líderes, mas busquem informações nas fontes oficiais. Se for uma passagem bíblica, procure saber se estar verdadeiramente embasada na palavra. Não se deixe ser escravo das notícias falsas dos últimos tempos. 

Escrito por Sérgio �������Ramos/Locutor e Blogueiro-18/01/2023

Postar um comentário

0 Comentários