Advogado Alex Fernando tem carro sabotado e por pouco ele não sofre acidente.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O Advogado que é conhecido por fazer a defesa de servidores, especialmente, professores e agentes de saúde e endemias, que também já foi candidato a Prefeito na cidade de Surubim e, já trabalhou em processos de grandes repercussões em todo Estado, divulgou em suas redes sociais que teve o carro sabotado. De acordo com o relatado folgaram os cinco parafusos da roda de seu carro e que por pouco não sofreu um acidente. 

O blog do Sérgio Ramos, foi informado que o advogado não faz ideia de quem pode ter sido ou onde possa ter ocorrido, também não sabe se tem alguma ligação com sua atuação profissional, política ou foi pura maldade. Ele disse que só descobriu porque vindo de uma viagem sentiu o pneu meio “bambo”, mas não desconfiou que fosse isso, achou que era só o pneu sem correto calibre. Quando mandou seu motorista levar ao borracheiro, o mesmo que sempre leva, quando preciso, ele descobriu. O profissional disse que pela situação, não havia dúvidas que fora folgado por alguém propositalmente, e ficou surpreso dos pneus não ter saído da roda. 

Alex Fernando falou ter ficado surpreso, mas não deu muita importância, afinal, ele disse que já sofreu ameaças tempos atrás e que isso era de se esperar, mais cedo ou mais tarde. Ele acrescentou ainda “sigo firme no meu propósito, tanto político como profissional, não tenho medo, esse tipo de atitude não irá me limitar ou intimidar. Tenho fé na espiritualidade, desse plano só vou partir quando for chegada a hora, nem um segundo antes, nem depois. Seja lá quem for ou foi, pode continuar tentando. Vai ter que se esforçar mais na próxima. Eu tó atento e assim que tiver qualquer suspeita, levarei as autoridades competentes. Outra coisa, quem me protege não dorme!”

Por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-17/01/2023

Postar um comentário

0 Comentários