Raquel Lyra fala sobre rumores de briga com Priscila e secretariado

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
Raquel Lyra e Priscila Krause – Foto: Deyvid França

Homenageada na manhã desta segunda (19/12) em evento promovido pelo Grupo Mulheres do Brasil núcleo Recife e o Comitê de Políticas Públicas, a governadora Raquel Lyra não só falou sobre a importância da ascensão da mulher nos postos de poder, mas também tratou sobre dois assuntos que tomaram a agenda política nos últimos dias: uma suposta briga com a sua vice Priscila Krause e sobre a composição do secretariado.

Sem arrudeios, Raquel descartou os rumores de que estaria brigada com Priscila. “A gente não vai brigar não. Olha, a gente vai precisar se dividir para multiplicar e se juntar para ficar mais forte”. A fala de Raquel só reafirma a estratégia que vem sendo adotada desde a campanha, onde a figura de vice foi reinventada e saiu de um papel de ostracismo e passou a ter protagonismo.

Quanto a ansiedade que contaminou a classe política em relação a divulgação do secretariado, Raquel afirmou que “quem tem prazo, não tem pressa” e que no momento certo anunciará os nomes.

O evento no qual Raquel participou também homenageou outras figuras do meio politico, entre elas Priscila Krause, a senadora eleita Teresa Leitão, a vice-prefeita do Recife Isabella de Roldão, a deputada federal eleita Iza Arruda, as deputadas estaduais eleitas Simone Santana, Delegada Gleide Ângelo, Rosa Amorim e Dani Portela, todas presentes, além de Socorro Pimentel e Débora Almeida, também deputadas estaduais eleitas mas que não puderam comparecer à solenidade.


Fonte: BLOG PONTO DE VISTA

Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-19/12/2022

Postar um comentário

0 Comentários