MOTOCAR AGRADECE AOS SEUS ASSOCIADOS PELA CONFIANÇA NESTE ANO QUE TERMINA, E RENOVA A ESPERANÇA DE UM 2023 COM BÊNÇÃOS E REALIZAÇÕES

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Estivemos juntos durante todo o ano de 2022, acreditando no potencial da MOTOCAR, através do seu representante, que passa confiança para todos aqueles que mantém seus veículos assegurados com a MOTOCAR; pela credibilidade oferecida no trabalho prestado, ao indicar um familiar e um amigo.

"Com a graça do Senhor estaremos ainda mais unidos em 2023! Um ano novo de muita realizações e sucessos, na certeza que Deus está no controle de tudo, por isso mantemos firmes à nossa FÉ e ESPERANÇA, tendo na MOTOCAR, alegria e muita segurança pra você que confia em nosso trabalho e investimento feito pra você, o qual se transforma em garantia e bênçãos infinitas e muito sucesso para quem crê nessa empresa MOTOCAR. Estarei disponível para auxiliar no que for necessário e o que estiver ao meu alcance! Que o senhor Jesus abençoe e proteja você e sua família hoje e sempre. GRATIDÃO!  Por mais um ano novo!

José Ribeiro de Lima, "Zé de Noca".

Por Sérgio �Ramos/Locutor e Blogueiro-22/12/2022

Postar um comentário

0 Comentários