Mistério toma conta do anúncio do secretariado estadual

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
Se em Brasília e ansiedade gira em torno do anúncio das pessoas que irão comandar os ministérios no governo Lula, em Pernambuco, todas as atenções estão voltadas para o primeiro escalão da governadora eleita Raquel Lyra que, até o momento, não deu nenhuma pista sobre o assunto, aumentando mais ainda as especulações.

A um mês da posse da primeira governadora do Estado, o tabuleiro do xadrez da política segue sem movimentação visível, deixando inquietos até mesmo os mais experientes dos aliados. Apesar de alguns nomes estarem em alta na bolsa de apostas, atualmente, torna-se uma missão impossível cravar quem serão os escolhidos para compor o secretariado de Raquel Lyra.

As articulações e costuras fazem parte do jogo, mas o silêncio em relação ao assunto tem chamado a atenção de todos que vivenciam a política. A cada dia que passa aumenta a expectativa pelo tão aguardado anúncio. Só resta aguardar pela decisão da única dona da caneta. A certeza que se tem é de que os aliados de primeira hora deverão seguir a viagem na cadeira a lado da janela, que é a mais cobiçada. Até lá, o aconselhável é beber muito suco de maracujá.

Fonte: FalaPE 
Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-01/12/2022

Postar um comentário

0 Comentários