JUNINA FLOR DA VERTENTE RECEBE VOTOS DE APLAUSOS DA ALEPE ATRAVÉS DE PROPOSITURA DA MANDATA COLETIVA JUNTAS, EM VIRTUDE DO ESPETÁCULO "AS PRECIOSAS" APRESENTADO NOS FESTEJOS JUNINOS DESTE ANO.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

No último domingo (04/12), a professora Eudenice Barbosa (Dena), coordenadora geral da Junina Flor da Vertente, único grupo cultural do município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, no agreste setentrional de Pernambuco, esteve no Parque dos Mamulengos Gigantes em Surubim, recebendo a Placa de Votos de Aplausos, concedido pela Assembleia Legislativa do Estado (Alepe), através da propositura da Mandata Coletiva Juntas.

O reconhecimento é fruto do trabalho desenvolvido pelos que fazem a Quadrilha Junina Flor da Vertente, em seu município de origem e demais municípios de Pernambuco. Mas sobre maneira, em virtude do espetáculo "AS PRECIOSAS", montado esse ano na defesa das mulheres. 

A placa de reconhecimento foi entregue a Eudnice Barbosa, por Joelma Carla e Katia Cunha, representantes das Juntas Codeputadas. 

Além da Flor da Vertente, também foram agraciados com o voto de aplauso: 

Lindo artesão, Noé da Ciranda, Paulo Ricardo, Yannara e Klebson Oliveira 

Coletivos e instituições:

Reduto Coletivo, Instituto de Protagonismo Juvenil-IPJ, Conselho de Juventude, Sesc Ler Surubim, Hanagorik, Associação Capiba, Quadrilha Junina Flor da Vertente, Orquestra Instrumental Surubinense-OIS, Sinduprom, Bloco Lírico de Surubim, Mennarca, Ebenestok, Memorial dos Severinos, Comissão Pró Universidade. 

"Ficamos muito felizes em homenagear todas essas parceiras e parceiros da luta pela valorização da cultura popular e pela educação pública em Surubim" afirmaram as codeputadas.

Fotos: @alexandrefime
Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-06/12/2022

Postar um comentário

0 Comentários