ILDA MARIA SE COLOCA COMO PRÉ-CANDIDATA À VEREADORA EM VERTENTE DO LÉRIO, VISANDO AS ELEIÇÕES DE 2024

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
    Foto: REPRODUÇÃO/FACEBOOK 

O município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, respira política o ano inteiro, 24h por dia. Mesmo sem ter conseguido ouvir o médico João Batista Sales, ex-vice-prefeito, que nas eleições gerais deste ano falava ao blog do Sérgio Ramos, como pretenso candidato a prefeito, segundo ele com apoio da então candidata a deputada federal Iza Arruda, hoje deputada eleita, e do ex-deputado doutor Valdi. O blog permanece aguardando ratificação do mesmo para confirmar se a intenção é pra valer.

Mas nesse domingo (04/12), abrirmos espaço para os pretensos postulantes a uma cadeira na Casa João Dias de Sales, começando por Ilda Maria, divorciada, nascida no ano de 1974.

Ela iniciou este domingo dizendo que se nome estar no jogo eleitoral como pré-candidata a vereadora nas eleições de 2024. De acordo com ela, a mesma trás na bagagem o fato de ter assistido muitas reuniões na Casa João Dias de Sales, e saber como funciona, além de ser importante para um prefeito ter vereadores.  Ainda segundo Ilda, "não se faz eleição na véspera, é antes, é assim que se faz", escreveu ela em sua rede social.

"Bom dia a todo povo de Vertente do Lério, através da rede social quero falar para vocês que em 2024 irei concorrer uma vaga de vereadora na casa João Dias de Sales, se Deus assim permitir estarei concorrendo uma vaga as eleições de 2024 para vereadora, É por que eu eu assisti muitas reunião e sei como funciona e como é muito importante para um prefeito ter vereadores. Vai demorar um pouquinho, dois anos, mas faz eleição não é na véspera é antes, é assim que se faz, tudo está nas mãos de Deus, minha vida e a minha vontade de realizar os meus sonhos de poder ajudar o povo. Já falei com um amigo meu e ele me disse Ilda quando você for candidata eu vou lhe ajudar". Afirmou

Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-04/12/2022

Postar um comentário

0 Comentários