EX-VEREADOR DE VERTENTE DO LÉRIO LULA DE CAZUZA MORRE AOS 70 ANOS EM DECORRÊNCIA DE COMPLICAÇÕES NA SAÚDE.

Da Redação: 
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-
 
Faleceu há pouco no hospital São Luiz em Surubim, O ex-vereador do município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, Raimundo José de Lira, conhecido por (Lula do Leite ou Lula de Cazuza), aos 70 anos. A informação ao blog do Sérgio Ramos, por Vanesca

Ainda de acordo com às informações dela, o sepultamento ocorrerá hoje mesmo, com horário a definir. Lula de Cazuza, militou na política partidária ativamente aproximadamente por 15 anos, sendo vereador no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, por dois mandatos.

Ele havia sido hospitalizado com um quadro de anemia, e após realização de exames descobriu que estava com uma Lesão no Estômago. Nesses últimos dias, o mesmo encontrava-se na sua residência aguardando para realizar exames mais detalhado em um hospital especializado. Mas no dia ontem preciso ser levado ao hospital São Luiz, onde faleceu nessa manhã em virtude do agravamento de sua saúde. 

Segundo o ex-vereador e ex-vice-prefeito  Hermanes Sales (Fia), Lula de Cazuza foi vereador na 1ª Eleição do município de Vertente do Lério, e aprovou o Regimento Interno da Câmara  e a Lei Orgânica do município. 

O corpo do ex-vereador Lula de Cazuza, será velado no Velatório de Zé Bezerra (PAFF), Rua: Cônego Benigno Lira, centro de Surubim. Às 16h30 sairá o cortejo fúnebre para o cemitério São Jorge, onde acontecerá o sepultamento. 


Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-29/12/2022

Postar um comentário

0 Comentários