ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO TIRA A VIDA DE FABRÍCIO FRANÇA, FILHO DO PREFEITO EM EXERCÍCIO DE VERTENTE DO LÉRIO, FÁBIO FRANÇA.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
Um trágico acidente automobilístico na madrugada deste sábado (10/12), ceifou a vida de Fabrício Soares França, aos 19 anos, filho de Fábio França, prefeito em exercício de Vertente do Lério, e de Marcela Magaly. 

De acordo com as informações, levantadas pelo blog do Sérgio Ramos, com o próprio Fábio, o acidente teria acontecido por das 02h30, na Rodovia Doutor Evandro Cavalcante, PE 106, na altura do Sítio Brás, área rural de Surubim. 

O corpo de Fabrício França, permaceu no local do fato até a chegada da equipe do Instituto Criminalista (IC), que veio de Nazaré, liberando a remoção do mesmo para o IML da cidade de Caruaru. Além da vítima fatal, também estavam no veículo, as pessoas de Alex, proprietário do veículo e Ataide Barbosa, os quais foram socorridos para o Hospital da Restauração em Recife-PE. Ainda segundo informações, o veículo Range Rover, estaria sendo conduzido pelo dono Alex, o qual "teria perdido o controle da direção, vindo a capotar.  

O velório de Fabrício Soares França, será velado no prédio da casa João Dias de Sales em Vertente do Lério, a partir das 18h de hoje, segundo Fábio França, que se encontra no IML, aguardando a liberação do corpo. O sepultamento está previsto para acontecer por volta das 10h deste domingo (11/12).

O presidente do poder legislativo, vereador Edson Farias, prestou solidariedade em nome dos demais vereadores, aos pais Fábio França e Marcela Magaly

A matéria poderá ser atualizada a qualquer momento. 

Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-10/12/2022

Postar um comentário

0 Comentários