LUTO NO DESPORTO AMADOR DE VERTENTE DO LÉRIO, MORRE DAMIÃO BARBOSA AOS 63 ANOS.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

O blog do Sérgio Ramos, esteve há pouco, na residência do desportista Damião Barbosa, e com sentimento de pesar, acabamos de confirmar o falecimento do mesmo.

Damião dedicou uma vida ao campeonato de futebol amador no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, sendo principal precursor para realização do evento esportivo na cidade.

No último domingo (11) de setembro, quando da abertura oficial do Campeonato de Futebol Amador deste ano, Damião Barbosa, foi homenageado num momento especial promovido pela prefeitura, através da secretaria de cultura e esportes do município, no Campo Evandro Cavalcanti, pertencente ao Flamengo Futebol Clube, localizado no centro da cidade. Levando os atletas de todos os times e o público a se emocionarem como forma de gratidão a Damião, por sua luta em defesa do campeonato. 

De acordo com a esposa do Damião, ele faleceu por volta das 21h, deste domingo (27/11), em sua residência. O velório acontece na Rua José Luiz Saraiva, n° 100, no salão onde funcionava sua churrascaria Vitória, as margens da Rodovia Doutor Evandro Cavalcanti, PE-106, Centro da Cidade. O sepultamento será às 11h desta segunda-feira (28/11), no Cemitério Local.
Fotos: Reprodução 
Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-27/11/2022   

Postar um comentário

0 Comentários