FÁBIO FRANÇA TOMA POSSE INTERINAMENTE COMO PREFEITO DE VERTENTE DO LÉRIO POR 3O DIAS

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Foi empossado na tarde desta sexta-feira (18/11), em solene sessão na Casa João Dias de Sales em Vertente do Lério, Fábio França (PSB), como prefeito interino do município pelo período de 30 dias, após aprovação do  pedido de licença feito pelo prefeito Renato Sales (MDB) para realizar um tratamento médico. Fábio, assume o cargo  interino de prefeito da cidade pela primeira vez.

No seu primeiro discurso, o agora prefeito interino falou que vai se dedicar ainda mais em prol do município. "Meu foco será continuar trabalhando muito, algo que já é habitual na minha rotina diária, como o povo de Vertente do Lério bem conhece. Eu acordo às 5h da manhã, (olhando para o presidente da Casa João Dias de Sales, vereador Edson Farias, disse ter apreendido acordar cedo com parlamentar), visito as obras em andamento, converso com os secretários, diretores e funcionários, acompanho de perto as ações e estou sempre à disposição do povo da minha terra", afirmou.

Fábio França enfatizou ainda que enquanto estiver à frente do Executivo dará continuidade aos trabalhos desenvolvidos pela gestão do prefeito Renato Sales. "O povo de Vertente do Lério terá ao longo desses 30 dias um prefeito que trabalhará incansavelmente todos os dias e o dia todo", pontuou.

Fotos: DIVULGAÇÃO 
Por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-18/11/2022

Postar um comentário

0 Comentários