EXCLUSIVO: FÁBIO FRANÇA AFIRMA "MEU NOME ESTAR A DISPOSIÇÃO COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO, MAS É PRECISO DISCUTIR AMPLAMENTE COM O GRUPO, PONDERAR E VÊ O QUE É MELHOR PRA POPULAÇÃO".

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Como prometido pela reportagem do blog do Sérgio Ramos, acabamos de receber a resposta do vice-prefeito de Vertente do Lério, Fábio França (PSB), confirmando que seu nome estar a disposição do grupo político capitaneado pelo prefeito Renato Sales(MDB) e a primeira dama Wélita Sales (MDB). Mas segundo ele, é preciso ponderar e vê o que é melhor pra população, além de debater amplamente com o grupo sobre o tema.

"Sérgio em relação ao fato de ser candidato a Prefeito eu te digo: eu venho nesse grupo político há alguns anos, e recebo diariamente Palavras e mensagens de apoio para que eu seja o candidato a prefeito na sucessão de Renato Sales, pessoas de diversos seguimentos: Pessoas ligadas a administração, vereadores e etc. Precisamos ponderar e vê o que é melhor pra população. Meu nome estará a disposição como pré-candidato a prefeito para cuidar do povo é claro. Porém isso precisa ser discutido amplamente com o grupo", concluiu Fábio.

Depois de ouvir o vice-prefeito, Fábio França, afirmamos que o grupo político da situação no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, conta com dois pré-postulantes ao cargo de prefeito rumo as eleições vindouras de 2024, haja vista, Histenio Sales Junior, ter confirmado também que é pré-candidato.

E a oposição terá um ou mais nomes na corrida eleitoral de 2024?

Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-14/11/2022

Postar um comentário

0 Comentários