ELEIÇÕES 2024: MÉDICO HISTENIO SALES CONFIRMA COM EXCLUSIVIDADE AO BLOG QUE É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE VERTENTE DO LÉRIO

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
Passadas as eleições gerais de 2022, no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, o assunto mas falado entre os cidadãos, é sobre a sucessão do prefeito Renato Sales (MDB). Mesmo faltando dois anos para a campanha de 2024, o blog do Sérgio Ramos, começa a levantar os nomes dos prováveis candidatos, e depois que o empresário Dão da Lavanderia, já afirmou ser candidato em vídeo publicado nas redes sociais, aproveitamos para ouvir o médico Histenio Sales Junior, que vem tendo seu nome comentado nas rodas de conversas políticas da cidade.

Ao responder o contato deste blogueiro, ele afirmou ser sim pré-candidato ao cargo de prefeito no grupo da situação, para o processo eleitoral de 2024. "Oi Sérgio, boa tarde. Sou sim, pré-candidato." Afirmou ele.

Com essa afirmativa do doutor Histenio, percebemos que ele já entra na primeira disputa, haja vista, que o atual vice-prefeito Fábio França (PSB), embora não tenha feito nenhum pronunciamento público neste sentido, vem trabalhando com o intuito de ter seu nome abençoado pelo prefeito Renato Sales e a primeira dama doutora Wélita Sales (MDB). Por diversas vezes, já ouvimos pessoas próximas ao time do prefeito reportando-se, ao vice Fábio, como futuro prefeito.

Fábio França é ou não pré-candidato? Caso seja, quem marcará o gol ? Ele ou doutor Histenio ?

O blog irá tentar confirmar junto ao vice-prefeito Fábio França, se ele também é pré-candidato, ou não passa de oba-oba das pessoas.

A oposição terá humildade suficiente para apresentar apenas um nome na disputa? O insistirá em sair dividida?

Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-14/11/2022

Postar um comentário

0 Comentários