Criminosos usam imagem do prefeito de Caruaru para pedir dinheiro a população

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
(Imagem: Reprodução/ Site prefeitura de Caruaru)

A prefeitura de Caruaru emitiu uma nota, nesta quarta-feira (08), alertando a população para golpes utilizando o nome do prefeito Rodrigo Pinheiro (PSDB). De acordo com a prefeitura, os criminosos estão solicitando a participação em campanhas financeiras e depósitos em dinheiro em ações vinculadas a saúde.

Essa não é a primeira vez que usam o nome do prefeito da cidade para solicitarem dinheiro. Em agosto deste ano, a prefeitura já havia alertado a população afirmando que o mesmo golpe estava sendo utilizado.

Por meio de nota, a prefeitura de Caruaru informou que o prefeito e assessores nunca solicitaram dinheiro para população e que as medidas cabíveis sobre o caso já estão sendo tomadas.

Confira a nota na íntegra:

Nesta quarta-feira (09), recebemos a informação que estão, mais uma vez, utilizando indevidamente a foto e o nome do prefeito Rodrigo Pinheiro, solicitando participação em campanhas financeiras e depósitos em dinheiro vinculadas à saude.

Informamos, desde já, que, em momento algum, o prefeito Rodrigo Pinheiro e/ou seus assessores solicitam quaisquer contribuições financeiras. Todos da gestão municipal de Caruaru prezam pelo respeito, honestidade e transparência com as finanças do município.

As medidas cabíveis estão sendo tomadas e as autoridades competentes estão informadas.”

Fonte: BLOG DO MÁRIO FLÁVIO

Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-09/11/2022

Postar um comentário

0 Comentários