Antes mesmo de assumir como governadora, Raquel Lyra vai a Brasília em busca de recursos para Pernambuco: “estou aqui fazendo o que já fazia como prefeita”

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

A governadora eleita de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB) está em Brasília e participou de uma reunião com a bancada de deputados federais do estado, na tarde desta quarta-feira (9). Estiveram presentes deputados eleitos, reeleitos e também quem não conseguiu renovar o mandato. A gestora conversou com o Blog do Alberes Xavier antes de entrar na sala de reunião.

Ao chegar no Congresso Nacional, Raquel cumprimentou gestores e secretários de municípios pernambucanos que lhe esperavam do lado de fora do local do encontro com os parlamentares.

“Vamos falar com a bancada sobre a destinação de recursos para o nosso estado, para obras que são estruturadoras. Também estou me apresentando, vou ouvi-los e colocar um pouco daquilo que nós estamos pensando para os próximos dias. O tempo agora é de pedir emendas e eu estou aqui fazendo o que já fazia como prefeita”, disse.

Fonte: BLOG DO ALBERES XAVIER

Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-09/11/2022

Postar um comentário

0 Comentários