A SECRETARIA DE ESPORTES DE VERTENTE DO LÉRIO, DEU O PONTAPÉ INICIAL NESTA QUARTA-FEIRA (16), NA ESCOLINHA DE FUTEBOL INFANTIL, NUMA PARCERIA COM A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
A reportagem do blog do Sérgio Ramos, esteve acompanhando na tarde desta quarta-feira (16/11), no estádio Evandro Cavalcante, na sede do município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, o pontapé inicial da ação de estréia da escolinha de futebol amador infantil, que inicia com 80 (oitenta), crianças de idades de 8 (oito), à 15 (quinze), anos de idade.

Inicialmente a criançada realizou um série de atividades físicas, orientadas e monitoradas pelos professores; Edivania Carla Santos da silva, Mateus Oliveira Barbosa da Silva, Emanuel Victor Fidelis de Arruda e José Thales de Oliveira Campos. Todos do quadro de professores da secretaria de educação do município, e que atuam nas escolas municipais. Segundo informações, confirmadas ao blog, pelo secretário de esportes, Danilo Nascimento, os profissionais irão ficar à frente dos trabalhos com a criançada na escolinha. Sendo que 02 (dois) deles atuarão com os meninos da região do distrito do Tambor, e os outros dois, trabalharão na sede do município. 

Para participar da escolinha de futebol, a meninada precisa de dedicar ao estudo e estar bem nas disciplinas escolar.
O primeiro encontro com as crianças, terminou com uma rápida partida de futebol, e a bola rolou pra valer. Em seguida os mesmos seguiram para suas casas, nos ônibus escolares, que faz parte da infraestrutura da educação, otimizando assim, o bom andamento do projeto. 

Fábio França  prestigia o início das atividades futebolísticas infantil 

O vice-prefeito, Fábio França (PSB), marcou presença ao lado da coordenadora geral de educação, professora Maria José Bastista, servidores da educação e diretores de escolas do município, representando a gestão municipal (prefeitura), principal apoiadora do projeto. 
Fotos: Cedidas pela secretaria de esportes, e por Fábio França.
Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-16/11/2022  

Postar um comentário

0 Comentários