Vertente do Lério: grupo do prefeito Renato Sales declara apoio a Raquel Lyra no segundo turno

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
Em entrevista exclusiva concedida agora há pouco ao comunicador Sérgio Ramos, o vice-prefeito de Vertente do Lério, Fábio França (PSB), foi o porta-voz do anúncio do apoio do grupo político do prefeito Renato Sales (MDB) à candidata a governadora Raquel Lyra (PSDB) no segundo turno da sucessão estadual. No primeiro turno, o grupo caminhou com o candidato da Frente Popular, Danilo Cabral (PSB).

"Infelizmente, o nosso candidato a governador não obteve êxito, mas agora a gente desarma o palanque e a nossa decisão não é de Fábio, não é de Renato Sales, não é de Wélita Sales, é um clamor da nossa militância, do nosso time e dos nossos eleitores. E quando terminou a campanha do primeiro turno, nossa militância já gritou o nome dela: Raquel Lyra. Das duas canditadas, Raquel é a mais preparada para governar Pernambuco", afirmou Fábio França.

Acompanhe a íntegra da entrevista clicando aqui.

"Nossa militancia é o nosso combustível, é quem leva a gente a fazer o grande trabalho que a nossa gestão está fazendo. Então, atendendo a nossa militância e aos nossos eleitores, nós vamos eleger Raquel Lyra governadora e Lula presidente no próximo dia 30", pontuou.

Fonte: BLOG MAIS CASINHAS
Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-11/10/2022

Postar um comentário

0 Comentários