Todos com Raquel: Em giro no Sertão, candidata ao governo consolida Frente Ampla e forma palanque plural nos municípios

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
Foto: Américo Nunes

Graças ao seu poder de articulação e de liderança, e a certeza de que seu projeto é o único que vai mudar Pernambuco de verdade, a candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra, vem conseguindo unir no seu palanque grupos que estão na situação e oposição nos municípios. Em seu giro no Sertão, Raquel vem dando provas desse palanque plural que está unindo Pernambuco.

Raquel participou de mais um grande ato no município de Ouricuri, neste sábado (22), onde foi recepcionada pelo prefeito Ricardo Ramos e por prefeitos de vários municípios do Sertão do Araripe. O ato político reuniu uma multidão que caminhou ao lado de Raquel  pelas ruas e também lotou um espaço de eventos para ouvir a candidata.

"Nesse palanque aqui, existe a união de todos. Não existe um Pernambuco forte, se seu povo não está forte. Não existe um Pernambuco forte, se o povo sertanejo é esquecido", disse Raquel.

A candidata lembrou que foi em Ouricuri que escutou o primeiro relato de uma mãe que não sabia onde ia ter o seu bebê, da angústia de quem perde o seu ente querido e não tem um IML para poder fazer um laudo. "E é aqui hoje, diante de vocês, que me comprometo em trabalhar incansavelmente para transformar a vida da nossa gente”, complementou.

O prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos, se comprometeu em eleger Raquel governadora. "Raquel, receba todo o carinho, toda a energia, toda a nossa fé aqui do Araripe. Vamos tornar você a nova governadora de Pernambuco. A partir de agora não tem descanso, vamos andar de rua em rua, de casa em casa, de sítio em sítio, para levar a sua mensagem."

"Este é o momento de olhar para frente e a gente não pode ter dúvidas do Pernambuco que a gente quer. Raquel é a mulher mais preparada, a que tem um coração pronto para se entregar e se doar para o nosso povo. O povo tá cansado de abrir a torneira e não ter água, procurar emprego e não ter", cravou o ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho.

Já Guilherme Coelho lembrou que dos dez prefeitos do Sertão do Araripe, sete estão com Raquel. "Eles decidiram seguir com Raquel no segundo turno pela sua capacidade de gerir e de liderar. O que Raquel tem de melhor é porque ela gosta de gente. Raquel é humana, se coloca no lugar do outro", afirmou.

Para a deputada estadual Roberta Arraes, uma das coisas que mais a motivou a estar do lado de Raquel foi ela ter abraçado a construção do Hospital do Câncer do Araripe, um sonho dos sertanejos. "E eu vejo hoje no seu Plano de Governo essa possibilidade. Eu sei da sua preocupação com a saúde e é por isso que essa obra vai sair do papel e não mais será uma promessa do Governo do Estado."

Participaram do ato prefeitos, ex-prefeitos, deputados federais e estaduais, vereadores, entre outras lideranças.

Fonte: BLOG DO SILVINHO

Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-23/10/2022

Postar um comentário

0 Comentários