“Tenho certeza que Pernambuco estará em boas mãos”, afirma Ricardo Teobaldo ao declarar apoio do Podemos à candidatura de Raquel Lyra

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

O deputado federal e presidente do Podemos em Pernambuco, Ricardo Teobaldo mostrou sua liderança e força política em evento realizado na sede do partido, no Recife. A sigla reafirmou seu apoio à candidatura da postulante a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), na tarde desta sexta-feira (14).

Em entrevista ao Blog do Alberes Xavier, o dirigente partidário afirmou que sua decisão foi tomada escutando a maioria das lideranças que lhe acompanharam na campanha para a Câmara Federal. Segundo ele, dos 10 prefeitos que estavam com ele, 9 quiseram seguir com Raquel no segundo turno.

“Eu fiz a consulta, uma reunião, ouvindo todos e eles decidiram que iriam comigo, desde que o apoio fosse direcionado para Raquel. Outras lideranças como: ex-prefeitos, candidatos a deputados federais pelo Podemos e vereadores quiseram apoiar ela”, disse.

Ricardo continuou: “Tenho certeza que Pernambuco estará em boas mãos. Raquel é competente, tem uma história na política, de coerência, de capacidade e nós vamos caminhar com ela”.

Algumas das lideranças que estiveram presentes no evento:

Prefeita Célia Sales – Ipojuca

Prefeita Talita – Camutanga

Prefeita Graça do Moinho – Lagoa de Itaenga

Prefeita Regina da Saúde – Itaíba 

Prefeito Welliton – Ibimirim

Prefeito Sávio Torres – Tuparetama

Prefeito Orlando Jorge – Limoeiro

Prefeito Lero – Taquaritinga do Norte

Ex. Prefeito Antônio de Roque - Jataúba

Candidata a Dep. Federal, Juliana Chaves – Feira Nova

Candidata a Dep. Federal, Vânia de Oim – João Alfredo

Fonte: BLOG DO ALBERES XAVIER

Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-14/10/2022

Postar um comentário

0 Comentários