SUPLENTE DE VEREADOR DO PSB DE SURUBIM, MAURÍCIO FREITAS AFIRMA NAS REDES SOCIAIS QUE NÃO SEGUIRÁ SEU PARTIDO EM EVENTUAL APOIO A MARÍLIA ARRAES (SD), E APOIARÁ RAQUEL E LULA NO 2° TURNO DAS ELEIÇÕES

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

O suplente de vereador no município de Surubim, Maurício Freitas (PSB), divulgou há pouco em suas redes sociais, que não ver clima nenhum para uma aliança do seu partido com Marília Arraes (SD). Freitas é filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), há mais de 10 anos, e afirma, que a candidata do solidariedade, permanecerá perseguido o grupo político de Eduardo, por existir um rixa pessoal de Marília com os membros do seu partido. "Estou há mais de 10 anos trabalhando com o partido (PSB), mas caso ele decida por endossar a campanha de Marília, pela primeira vez irei de encontro ao mesmo. Seguirei trabalhando para eleger Lula nosso presidente e Raquel nossa governadora" confirmou ele ao blog do Sérgio Ramos.

Confira integra da postagem:


Boa noite amigos. 

Eu, Maurício Freitas , acho que não possui clima nenhum para aliança com Marília. Sou filiado ao PSB e sei que ela tem uma rixa particular com o nosso partido, mesmo sendo apoiada por nós vai continuar perseguindo o grupo político de Eduardo. Também não vejo enxergo nenhuma condição técnica dela para tal cargo, pois a mesma tem a fama de não honrar os seus compromissos políticos. Outro ponto muito importante é a posição política do meu mentor e amigo Anchieta Patriota que também não comunga com a aliança com Marília. Sempre fui fiel ao PSB, pois estou há mais de 10 anos trabalhando com o partido, mas caso ele decida por endossar a campanha de Marília, pela primeira vez irei de encontro ao mesmo. Seguirei trabalhando para eleger Lula nosso presidente e Raquel nossa governadora.

É como diz o nosso presidente Lula "De vez em quando a gente precisa estar junto com os divergentes para combater os antagônicos"

Por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-06/10/2022

Postar um comentário

0 Comentários