Raquel Lyra é aclamada em Vitória de Santo Antão

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-
        Foto: Janaína Pepeu

A candidata Raquel Lyra concluiu sua agenda da quinta-feira (20) em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Norte, onde foi recebida como a futura governadora de Pernambuco. Em uma grande caminhada pelas principais ruas da cidade, a postulante foi aclamada pelos moradores, que a esperavam nas calçadas e nas janelas de suas casas.

“Eu nunca vi aqui em Vitória um evento político como este. Os moradores foram às ruas para abraçar Raquel, para demonstrar todo o carinho e admiração por essa mulher guerreira, que vai mudar a história do nosso estado”, disse a vitoriense Maria Eulália de Oliveira.

“Essa cidade faz história, ela fez a história de Pernambuco, ela fez a história do Brasil e continuará fazendo, pois está dando sinais de que Pernambuco vai eleger Raquel Lyra governadora”, disse a candidata a vice, Priscila Krause.

Para Iza Arruda, deputada federal eleita por Vitória, o município viveu nessa noite um grande e lindo ato de democracia. “Foi lindo ver Vitória parar para receber Raquel. A nossa cidade vai mostrar a sua força lá nas urnas, dando a Raquel uma vitória expressiva”, afirmou. “Se depender da energia desse povo, não tenho dúvidas que Raquel será eleita no dia 30 de outubro, e Vitória vai fazer história ajudando a eleger a primeira mulher de Pernambuco”, completou o vice-prefeito Edmo Neves.

O prefeito de Vitória, Paulo Roberto, lembrou que eleger Raquel e Priscila não é um projeto pessoal delas. “Eleger essas duas mulheres é um compromisso com Pernambuco, trazendo de volta o seu protagonismo para oferecer um local melhor para todos.”

Raquel Lyra agradeceu todo carinho recebido. “Minha palavra é de gratidão. Se eu cheguei até aqui, é porque eu estou com vocês. Eu sei que não estou sozinha. É por minha família, por vocês que eu vou seguir em frente. A energia que está aqui hoje, que ela possa ficar nos nossos corações, pra fazer a gente ficar de pé e seguir a missão que Deus me deu. Muito obrigada a todos e a todas.”

Acompanharam também a agenda de Raquel vereadores e outras lideranças de vários municípios da Zona da Mata.

Fonte: BLOG DO EDMAR LYRA

Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-21/10/2022

Postar um comentário

0 Comentários