Prefeita Marcia Conrado recebe Raquel ao lado de multidão em Serra Talhada

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Ganhando o Sertão de Pernambuco ao longo de todo o final de semana, a candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra, foi recebida pela prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), e por uma verdadeira multidão pelas ruas do município. Uma grande carreata e um evento na AABB selaram o palanque amplo de Raquel, que está unindo Pernambuco em torno de um só propósito: melhorar a vida da população.

"Este é um dia histórico para Serra Talhada, pois estamos recebendo aqui a futura governadora de Pernambuco. Assim como você, Raquel, também passei por muitas dificuldades, principalmente, por ser mulher. Sei das injustiças, das mentiras que estão propagando contra você. Porém, quanto mais batem, você cresce, porque o povo está conhecendo a sua história, a sua trajetória. Você me representa, assim como vai representar o meu povo a partir de janeiro de 2023", disse Márcia Conrado, que também é coordenadora no Sertão da campanha do candidato Lula à Presidência da República.

Raquel falou que, desde ontem, vem fazendo um giro pelo Sertão falando de esperança. "Já passamos por Petrolina, Ouricuri, Salgueiro. Mas, na verdade, já venho andando há um bom tempo por todo esse Pernambuco, conhecendo de perto a realidade de cada região. Se eleita for, não vou governar por cores partidárias. Pernambuco é um só e nós vamos uni-lo e reconstrui-lo de baixo pra cima, começando pelos invisíveis, aquelas pessoas que não são vistas pelo Governo do Estado", disse Raquel.

A candidata também falou dos ataques que vem sofrendo. "Venho recebendo uma série de ataques, de fake news. Mas para cada ataque, eu dou um gesto de amor, e para cada mentira, eu apresento uma proposta", cravou.


"Morria de vontade de conhecer Raquel pessoalmente. Já ouvi falar muito dela, e a nossa prefeita Márcia sempre está falando que ela é uma mulher séria, comprometida, e que vai ajudar muito o nosso Sertão", afirmou Luiz Mário Siqueira, que estava atento ao discurso de Raquel Lyra.

Participaram do ato político em Serra Talhada os deputados federais Fernando Monteiro e Gonzaga Patriota, o deputado estadual Rodrigo Novaes, prefeitos, vereadores, e várias outras lideranças.


Fotos: Américo Nunes

Fonte: Assessoria da Campanha

Por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-24/10/2022 

Postar um comentário

0 Comentários