Podemos declara apoio a Raquel Lyra

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O deputado federal e presidente do Podemos Pernambuco, Ricardo Teobaldo, anunciou, na tarde de hoje, o apoio da legenda à candidatura de Raquel Lyra ao governo de Pernambuco. A movimentação se deu após escuta junto a sua base aliada de prefeitos, vereadores e lideranças de todo o estado. Na próxima semana, na sede do partido no Recife, um ato formalizará o apoio.

Para o parlamentar, Raquel reúne as credenciais necessárias para enfrentar o desafio que Pernambuco vive hoje. “Raquel é preparada, servidora pública de carreira e já mostrou sua capacidade de gestão em Caruaru. Como deputado, acompanhei as transformações vividas no município. É a minha escolha, a escolha do Podemos e a escolha do nosso grupo para seguirmos nesse segundo turno”, destacou.

Além do deputado Ricardo Teobaldo e do Podemos, também endossam a decisão os prefeitos Orlando Jorge (Limoeiro), Regina Cunha (Itaíba), Talita Fonseca (Camutanga), Welliton Siqueira (Ibimirim), Ivanildo Mestre (Taquaritinga) e Sávio Torres (Tuparetama), além das prefeitas Célia Sales (Ipojuca) e Graça do Moinho (Lagoa de Itaenga) que já anunciaram o apoio.

Fonte: BLOG DO MAGNO MARTINS Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-07/10/2022

Postar um comentário

0 Comentários