Onda roxa: Raquel mostra força na Mata Sul ao lado da população e de lideranças

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
Prefeitos, vereadores e lideranças de toda a Mata Sul estiveram em Palmares prestigiando a futura governadora


A um dia da eleição, a candidata a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, (PSDB), começou recebendo grande apoio dos moradores da Mata Sul, em grande caminhada realizada em Palmares.

Prefeitos, prefeitas, vereadores e lideranças políticas de toda a região estiveram com Raquel e Priscila Krause na Onda Roxa, demonstrando todo o apoio para eleger a primeira governadora de Pernambuco.

"A gente tem andado por todas regiões e nada mais simbólico do que estar aqui na Zona da Mata Sul, sabendo da dívida histórica que o estado tem com ela. Nesse momento aqui, a gente vem reafirmar o nosso compromisso de chegar muito mais durante o governo. Quero agradecer o carinho, a união dos políticos. Vamos continuar nas ruas pelo projeto de verdadeira mudança em Pernambuco", afirmou Raquel, antes do ato político. 

"Raquel, aqui na Mata Sul, nós recebemos um documento com propostas, um diagnóstico das necessidades. A postura dos prefeitos em ter cuidado não só de suas cidades, mas também na região, é algo que nos reforça uma esperança para um Pernambuco melhor", ressaltou Priscila.

"A Mata Sul precisa ser vista e tratada com respeito e carinho. Raquel é competente e não tenho dúvidas que vai levar desenvolvimento para a nossa região", destacou o prefeito Júnior de Beto (PP), de Palmares, anfitrião do evento.

"Hoje Palmares está em festa recebendo a nossa futura governadora. A Mata Sul estava esquecida e, com a vitória de Raquel, se Deus quiser, vamos ter dias melhores. Amanhã é 45", declarou a moradora Suellen Dias.

Estiveram presentes os prefeitos Júnior de Beto (Palmares); Dona Graça (Catende); Elcione Ramos (Igarassu); Isabel Hacker (Rio Formoso); Thiago de Miel (Xexéu); Dayse Juliana (Primavera); Fátima Borba (Cortês) e Álvaro Porto Filho (Quipapá).

Marcaram presença ainda os deputados federais Daniel Coelho e Lula da Fonte, além dos deputados estaduais Álvaro Porto, Alessandra Vieira, Henrique Queiroz Filho, France Hacker, Aluísio Lessa, bem como o suplente de deputado, Tiago Pontes.

Também estavam os ex-prefeitos Nado Coutinho (Nazaré da Mata), Joaquim Neto (Gravatá) e Édson Vieira, (Santa Cruz do Capibaribe); o vice-prefeito prefeito de Palmares, Luciano Júnior; o ex-prefeito de Palmares, Beto; o ex-vice-prefeito Agenaldo Lessa, além de vereadores de diversas cidades, como Walter Maroja, de Bonito, também acompanharam o time da mudança verdadeira.

Foto: Janaína Pepeu e Américo Nunes

Fonte: BLOG DO ALBERES XAVIER

Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-29/10/2022

Postar um comentário

0 Comentários