NELSON ENFERMEIRO ATENDE PEDIDO DESTE BLOGUEIRO (Pastor) E APRESENTA REQUERIMENTO PARA QUE O DIA 30 DE NOVEMBRO SEJA COMEMORADO NO MUNICÍPIO DO "OURO BRANCO" VERTENTE DO LÉRIO, COMO O DIA DO EVANGÉLICO

Da Redação:
felizramosdecarvalho@yahoo.com.br-
O vereador Nelson Enfermeiro, apresentou no último dia (06/10), na Casa João Dias de Sales, um requerimento de sua autoria,  solicitando ao prefeito do município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, Renato Sales (MDB), que encaminhe a casa legislativa, projeto de lei, tornando o dia 30 de Novembro, como Dia do Evangélico.

O parlamentar tomou a iniciativa, após um pedido do blogueiro e pastor evangélico, Sérgio Ramos, visando assim, oportunizar aos seguimentos evangélicos, a liberdade de culto em sua plenitude no município. O fato de se existir uma data específica para que os evangélicos possam realizar eventos maiores nesta dia, nos os impedem de permanecer anunciando o evangelho em praça pública, quando bem desejarem.

De acordo com informações do próprio Nelson Enfermeiro, na próxima reunião ordinária do poder legislativo, o prefeito já deverá ter atendido seu requerimento, o qual foi aprovado pelos seus pares, e encaminhar o projeto de lei, para ser votado e com toda certeza aprovarem o mesmo.


Em nome de todas as denominações evangélicas existentes no município, deixo registrado os agradecimentos ao vereador Nelson e demais pela aprovação do requerimento em atenção ao nosso pleito. Seguindo no aguardo do envio do projeto de lei, por parte do prefeito Renato, para ser votado pelos edis. Desejando que Deus abençoe grandemente a vida das autoridades políticas constituidas em Vertente do Lério.

Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-13/10/2022

Postar um comentário

0 Comentários