Na frente de 70 prefeitos, Danilo prega unidade em torno da eleição de Lula e ignora Marília Arraes

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-
Danilo Cabral convocou prefeitos a ampliarem votação de Lula em Pernambuco para o que chamou de "terceiro turno" - FOTO: Diego Nigro

Na semana passada, Sileno Guedes, presidente do PSB de Pernambuco, disse em nota: "... em Pernambuco, defendemos e indicamos, no segundo turno das eleições para o Governo do Estado, a candidatura que for apoiada pelo presidente Lula e que simbolize esses valores".

Pois bem.

Nesta terça-feira, em encontro com mais de 70 prefeitos, os parlamentares e as lideranças da Frente Popular, em Gravatá, Danilo Cabral pediu votos para Lula, mas pareceu liberar os prefeitos, uma vez que a questão estadual passou ao largo dos discursos e das discussões no evento.

“O que nos une aqui é a eleição do presidente Lula. Para que a gente não saia daqui com nenhum tipo de divisão, as questões locais, cada um e cada uma que está aqui vai seguir a sua razão e o seu coração, mas estamos neste momento juntos para fazer Lula presidente da República. É isso que vai nos unir. É isso que cada um aqui deve buscar. É isso que a gente tem que continuar construindo. É essa unidade em cima para que a gente possa construir um grande Brasil e um novo Pernambuco”, destacou o deputado Danilo Cabral.

Ao concluir esta fala, Danilo foi aplaudido de pé pelos presentes no encontro. No primeiro turno, ele obteve mais de 800 mil votos como candidato a governador.

Danilo Cabral disse que os prefeitos, parlamentares e lideranças têm conhecimento da posição dos partidos da Frente Popular. À exceção do PP, que ainda não se posicionou, as legendas decldiram dar sustentação à candidatura apoiada por Lula no estado.

A reunião foi convocada, em conjunto, pelo PSB e PT e contou com a presença de mais de 70 prefeitos. "Todos saíram do encontro com a missão de aumentar a vantagem de votos de Lula em relação ao presidente Jair Bolsonaro no estado como uma forma de tentar neutralizar a votação deste no Sudeste. Também faz parte da estratégia reduzir a abstenção de eleitores", disse o PSB.

Fonte: BLOG DO JAMILDO

Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-12/10/2022

Postar um comentário

0 Comentários